Mangabeiras recebe kits para fortalecer atendimentos em saúde familiar

No intuito de fortalecer os serviços de saúde local, a cidade de Mangabeiras foi contemplada com kits de materiais e equipamentos que irão aprimorar os atendimentos das equipes de Estratégia de Saúde da Família do município. Essa iniciativa faz parte de um programa do governo do Maranhão, que tem como objetivo beneficiar os municípios do estados.
Com metas abrangentes que vão desde o cadastramento dos municípios até a entrega de equipamentos essenciais, o programa prioriza o cuidado com gestantes, crianças e a atenção à vacinação. A chegada desses kits representa um avanço significativo para a qualidade dos serviços de saúde prestados à população local, fortalecendo a estrutura de atendimento e contribuindo para a promoção da saúde e bem-estar da comunidade de Mangabeiras.
A entrega ocorreu na última semana, contando com a presença da equipe da Secretaria de Saúde do Estado e da Secretária de Saúde de Mangabeiras, Vivianne do Nascimento.

Mais em Saúde