Interesse público

Governo de Mangabeiras decreta luto oficial de três dias em razão do falecimento do Vereador Pedro Violão.

Comunicado Oficial

DECRETO N° 13, DE 20 DE MAIO DE 2024

A Prefeitura Municipal de São Raimundo das Mangabeiras comunica o falecimento do ilustre vereador Pedro Alves de Sousa (Pedro Violão), ocorrido na última segunda-feira, 20/15/2024 e também decreta luto de três dias no município, em virtude dos inestimáveis serviços prestados à cidade.

O vereador Pedro Violão exerceu o cargo de vereador no ano de 2019 (julho/outubro) e entre os anos de 2021 e 2024.

Pedro Violão foi um dedicado servidor público, que ao longo de sua trajetória como vereador, demonstrou comprometimento, paixão pela causa pública municipal e amor incondicional pela nossa cidade. Sua partida deixa um vazio em nossos corações e uma lacuna na política local.

Neste momento de dor e consternação geral da população, a gestão municipal presta condolências e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho do vereador Pedro Violão. Que possam encontrar conforto e serenidade para enfrentar esta perda irreparável.

Confira o DECRETO N° 13, DE 20 DE MAIO DE 2024 na íntegra.

- Departamento de Comunicação Social - Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras.

Mais em Interesse público

Qual o seu nível de satisfação com nosso site?

Prezado(a), esta avaliação sevirá para melhorar cada vez a experiência do site junto ao usuário. Os dados informados respeitará a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.