Eventos

Prefeitura de Mangabeiras Realiza Grande Evento em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher

No último sábado, dia 08, a Prefeitura de Mangabeiras, por meio da Secretaria da Mulher, promoveu uma comemoração especial em homenagem ao Dia das Mulheres. O evento contou com uma série de serviços oferecidos às participantes, como um animado aulão de zumba, stands de beleza e saúde, lanche, e um sorteio de brindes e prêmios.
A iniciativa teve como objetivo não apenas celebrar a data, mas também proporcionar momentos de alegria, descontração e integração entre as mulheres mangabeirenses. O sorteio de brindes e prêmios acrescentou um elemento de surpresa e gratidão ao evento, tornando a celebração ainda mais especial e memorável para todas as presentes. O sucesso do evento reflete a dedicação da Secretaria da Mulher e o apoio da comunidade local, demonstrando que juntos podemos promover iniciativas significativas e enriquecedoras para todos. Que eventos como esse sirvam de inspiração para futuras celebrações e fortaleçam os laços entre as mulheres de Mangabeiras.

Mais em Eventos