Eventos

Prefeitura de Mangabeiras e Câmara de Vereadores Celebram o Dia das Mulheres em Evento Especial

No último sábado (08), a Prefeitura de Mangabeiras, em parceria com a Câmara de Vereadores, promoveu um evento especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A seção solene foi marcada por momentos emocionantes e significativos, reconhecendo a importância e as conquistas das mulheres na sociedade.
A celebração contou com diversas homenagens dedicadas às mulheres da comunidade, destacando sua importância e conquistas. A iniciativa demonstrou o reconhecimento e valorização do papel fundamental desempenhado pelas mulheres na sociedade, fortalecendo os laços de igualdade e empoderamento.
O evento encerrou com uma mensagem de esperança e otimismo, lembrando a todos que a luta pela igualdade de gênero é contínua e que cada um pode fazer a diferença, contribuindo para um futuro mais equitativo e inclusivo para todas as mulheres. A seção solene alusiva ao Dia Internacional da Mulher em Mangabeiras foi não apenas uma celebração, mas também um lembrete do trabalho que ainda precisa ser feito para alcançar a igualdade plena.

Mais em Eventos