Esportes

Prefeitura de Mangabeiras Promove Grande Final do Campeonato Mangabeirense de Futebol 2023

No último sábado, 02/03 a Prefeitura de Mangabeiras, por meio da Secretaria de Esporte, realizou a Final do Campeonato Mangabeirense de Futebol 2023. O evento reuniu as categorias sub-10, sub-13, sub-16, master 40+ e adulto principal, agregando ainda mais energia e competitividade ao esporte local. Com partidas acirradas e torcidas empolgadas, as equipes demonstraram a determinação em busca do tão almejado título. A iniciativa da prefeitura e da secretaria de esporte em promover o campeonato fortalece o apoio ao esporte comunitário e estimula a prática esportiva em diversas faixas etárias. Os vencedores de cada categoria foram homenageados, ressaltando o empenho e a qualidade dos atletas de Mangabeiras. O evento não apenas celebrou o futebol, mas também promoveu a união e a camaradagem entre os participantes e espectadores, reforçando a importância do esporte na cidade.

Mais em Esportes

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de São Raimundo Das Mangabeiras

PREFEITURA MUNICIPAL DE SãO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS

Endereço: Praça da Família, Palácio Prefeito Francisco Cardoso nº 43. \ Bairro São Francisco \ SÃO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS - MA \ CEP: 65840000

Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 8h00 às 18h