Hospital São Raimundo Nonato Recebe Novo Gerador de Energia

O Hospital São Raimundo Nonato, recebeu um importante reforço em sua infraestrutura com a aquisição de um novo gerador de energia. Esse ganho garantirá um fornecimento contínuo de energia elétrica, mesmo em situações de emergência ou quedas no fornecimento da rede pública.

A instalação do gerador representa um avanço significativo para o Hospital São Raimundo Nonato, fortalecendo sua capacidade de atendimento e proporcionando maior segurança aos pacientes, equipe médica e demais profissionais que trabalham na instituição. Além disso, o gerador contribuirá para a manutenção dos serviços essenciais de saúde, minimizando possíveis impactos causados por interrupções no fornecimento de energia.