Mangabeiras realiza campanha de manutenção da iluminação pública.

A Prefeitura de Mangabeiras, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está promovendo uma extensa campanha de substituição de lâmpadas em vários bairros da cidade, tanto na região urbana quanto na rural. No dia 25 do mês passado, foram realizadas melhorias, incluindo a substituição de mais de 300 lâmpadas e a instalação de 80 braços nos postes.
O cronograma abrangeu diversos pontos da cidade, nos quais a equipe efetuou a troca de lâmpadas com defeitos. As localidades que receberam as melhorias incluem a seguinte lista:

- Rua João Paulo Segundo (Bairro São Francisco)
- Rua Ceará (Bairro São Francisco)
- Rua Santo Dumont (Bairro São Francisco)
- Rua São Francisco (Bairro São Francisco)
- Rua Juscelino (Bairro São José)

Essas ações resultaram em significativas melhorias, com o propósito de proporcionar maior segurança e conforto para os cidadãos, além de embelezar a cidade e proporcionar uma melhor iluminação. A administração municipal está empenhada em assegurar um ambiente mais iluminado e seguro para todos os cidadãos.