Educação

Cidade de São Raimundo das Mangabeiras ficou em 1º lugar na regional da Educação de Balsas e em 8º lugar no Maranhão.

Na última sexta-feira, foram divulgados os resultados dos destaques na fluência de leitura dos alunos do 2º ano no Estado do Maranhão e nas regionais do estado. A cidade de São Raimundo das Mangabeiras ficou em 1º lugar na regional da Educação de Balsas e em 8º lugar no Maranhão. A fluência de leitura é fundamental, representando a capacidade de ler um texto com agilidade, precisão e expressão adequada, enquanto a compreensão reflete a atribuição e apreensão do significado ao que se lê. Essa conquista para o município é fruto dos investimentos, formações, trabalho e envolvimento contínuo das equipes pedagógicas em Mangabeiras.

Mais em Educação