Interesse público

Governo de Mangabeiras, realizou uma reunião para o alinhamento de estratégias para promover a regularização fundiária dos imóveis de Mangabeiras.

Na última quarta-feira, 29 de novembro de 2023, a Prefeitura de Mangabeiras, por meio da Comissão de Regularização Fundiária do Município, realizou uma reunião para o alinhamento de estratégias com o intuito de promover a regularização fundiária dos imóveis de São Raimundo das Mangabeiras.

A regularização fundiária em Mangabeiras irá entregar os títulos de imóveis dos cidadãos Mangabeirenses, assegurando a posse documentada.

Estavam presentes junto ao prefeito Accioly Cardoso, representantes do Núcleo de Regularização Fundiária do Estado do Maranhão, Lara Portilho e Marília- representantes do núcleo de governança fundiária do estado do Maranhão; Maxwell e Mateus Rodrigues, representantes da serventia extrajudicial da comarca de São Raimundo das Mangabeiras; o  Procurador geral; Lara Fernanda - Presidente da comissão de regularização fundiária do Município; Manoel Filho- secretário, Ana Amélia representante da Assistência Social; Bruno - representante da empresa que realiza os serviços de georreferenciamento. Que vieram prestar esclarecimentos acerca do procedimento a ser adotado para que em breve todos os imóveis mangabeirenses estejam titularizados.

Mais em Interesse público