Saúde

Prefeitura de Mangabeiras, convida toda população para a inauguração da nova Unidade Básica de Saúde, Sezisnando Batista Silva.

Quinta-feira, dia 25 de Novembro, às 16h00, ocorrerá a inauguração da Unidade Básica de Saúde, Sezisnando Batista Silva, do povoado Sítio Novo, zona rural de Mangabeiras.

A UBS atenderá a comunidade com uma estrutura de qualidade. Na solenidade estarão presentes secretários, vereadores, autoridades e a comunidade.

A inauguração da Unidade Básica de Saúde é o resultado do trabalho da atual administração em prol da comunidade, com o objetivo de que todos os moradores que serão atendidos nesta unidade se sintam acolhidos e que usufruam desta bela e moderna unidade.

A nova UBS vai oferecer melhores condições de trabalho para equipe de saúde e também para população, proporcionando maior conforto, segurança e acessibilidade aos usuários.