Cultura

Prefeitura de Mangabeiras, através da Secretaria de Cultura, realiza evento em celebração ao Dia do Evangélico.
No último sábado(11), a prefeitura de Mangabeiras juntamente com a secretaria de cultura promoveu uma grandiosa comemoração em homenagem ao Dia do Evangélico. O evento reuniu a comunidade evangélica em um momento especial de celebração, louvor e reflexão. Com uma programação diversificada, que incluiu pregações, a participação de talentosos artistas locais e uma emocionante apresentação da renomada banda Preto no Branco, a celebração foi marcada por momentos de inspiração e união. A programação começou com pregações de renomados líderes religiosos da região. Eles abordaram temas relevantes para a comunidade evangélica, trazendo mensagens de fé. Artista locais também se apresentaram no evento. Cantores, grupos musicais e dançarinos evangélicos encantaram o público com suas performances emocionantes. As canções e coreografias transmitiram mensagens de louvor, adoração e gratidão Durante a comemoração, a banda Preto no Branco encantou o público com seu carisma e uma seleção diversificada de músicas. Com sua performance energética e contagiante, eles cativaram a plateia desde o primeiro acorde. Um dos momentos mais marcantes da apresentação da banda Preto no Branco foi quando eles desceram do palco e foram para o meio da multidão. Liderados pelo carismático vocalista, eles formaram um trenzinho de adoração juntamente com o público. Com seu carisma, diversidade musical e interação próxima com o público, a banda encantou a todos, proporcionando momentos de adoração, alegria e comunhão. A iniciativa da prefeitura em trazer uma atração de alto nível como a banda Preto no Branco demonstra o comprometimento em valorizar a cultura e a música cristã na cidade, promovendo uma celebração marcante e inspiradora para a comunidade.

Mais em Cultura