Saúde

Prefeitura de Mangabeiras entrega novos equipamentos para aprimorar serviços de saúde nas UBS.

A Prefeitura de Mangabeiras, através da Secretaria de Saúde, realizou a entrega de itens para equipar todas as unidades básicas de saúde e ampliar os atendimentos à população.

De acordo com a secretária de saúde, nenhuma unidade ficará sem equipamentos para atendimento da população, sobretudo no que se refere às salas de vacinação, que serão dotadas de uma moderna câmara fria para acondicionamento das vacinas.

Com novos equipamentos e mobiliário, oferecendo serviços de saúde de qualidade a comunidade e conforto no atendimento.

Qual o seu nível de satisfação com nosso site?

Prezado(a), esta avaliação sevirá para melhorar cada vez a experiência do site junto ao usuário. Os dados informados respeitará a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.