Educação

Em Mangabeiras, o processo seletivo para o Colégio Militar Tiradentes, estão abertas para 2024.
As inscrições para o processo seletivo do Colégio Militar Tiradentes, para o ano letivo de 2024 estão abertas. As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 8 a 26 de Novembro, presencialmente na sede da instituição, para turmas do ensino fundamental. Ao todo são ofertadas 161 vagas para o fundamental I e II. As vagas anunciadas serão preenchidas pelos candidatos aprovados e os classificados irão para o cadastro reserva. A seleção para preenchimento das vagas será com base no conhecimento, com provas objetivas de caráter classificatório e eliminatório. De 8 a 10 de Novembro, será realizada a solicitação de Isenção da taxa de inscrição e a inscrição para candidatos com a isenção da taxa de inscrição, será realizada do dia 13 a 17 de Novembro. A inscrição para candidatos com pagamento da Taxa de Inscrição, será no dia 20 a 26 de Novembro e a prova será realizada no dia 10 de Dezembro. As turmas do 2° e 3° ano do Colégio Militar Tiradentes, participarão de um sorteio no dia 12 de Dezembro.