IV Conferência Municipal da Educação de São Raimundo das Mangabeiras.

No dia 17 de Outubro, foi realizado a IV Conferência Municipal da Educação, com o tema "Plano Nacional de Educação 2024-2034: Política de Estado para garantir a educação como um direito humano com justiça social e desenvolvimento socioambiental sustentável." O objetivo é diagnosticar a situação educacional em todas as esferas da educação, bem como discutir diretrizes, metas e estratégias para a próxima década.

Em Mangabeiras, o evento contou com a presença de autoridades, gestores, professores, alunos e pais.

E ainda sobre o dia 17 (terça-feira), foram eleitos os delegados que irão representar Mangabeiras nas próximas etapas.