Assistência Social

Prefeitura de Mangabeiras por meio da Secretaria de Assistência Social, realizará a IX Conferência Municipal da Assistência Social.

A Prefeitura de Mangabeiras por meio da Secretaria de Assistência Social, realizará no dia 04 de Julho, terça-feira, a IX Conferência Municipal da Assistência Social e contará com o tema “Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos”. Terá início das 8h às 17h, na Câmara Municipal de Vereadores.

Nesse evento a sociedade em geral poderá conhecer e opinar sobre o trabalho na política de Assistência Social de Mangabeiras.