Infraestrutura

Prefeitura de Mangabeiras avança com obras de recuperação nas estradas da zona rural do município.

As obras estão localizadas na região dos Brejão dos Britos e Assaré, e já se encontram finalizadas. Os serviços continuam na estrada que possibilita o acesso ao Povoado Canto Grande, e esses mesmos serviços serão aplicados em outras localidades de Mangabeiras.

Além da importância econômica, as estradas proporcionam acesso às áreas rurais mais restritas e permitem que a população exerça seu direito de ir e vir conseguindo, assim, desfrutar de serviços de saúde, educação, turismo, lazer e do comércio de centros urbanos, bem como, permitem a chegada de insumos aos centros produtivos e também a saída de produtos, principalmente da agricultura familiar.

É um trabalho feito de forma constante pela Prefeitura para garantir uma mobilidade rural bem sucedida aos Mangabeirenses.