Governo Mangabeiras realizará IX Conferência Municipal de Saúde.

A Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras divulgou nesta segunda-feira(13/03), que o Conselho Municipal de Saúde por meio da Secretaria de Saúde realizará a 9ª Conferência Municipal de Saúde, com o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a vida e a Democracia- Amanhã vai ser outro dia”, o evento irá ocorrer no dia 16 de março, a partir das 8 hrs, na Câmara de Vereadores.

O objetivo da conferência é propor processos periódicos de debate, formulando e avaliando políticas públicas, neste caso referentes à área da saúde, focando na avaliação do setor para propor diretrizes na elaboração de novas políticas.

A gestão municipal destaca a importância da participação do cidadão neste tipo de ocasião, fomentando ideias e propostas que serão de suma importância no desenvolvimento da área que se encontra em pauta.