Prefeitura de Mangabeiras realiza Formatura dos alunos do PROERD 2022.

Nesta quinta-feira(15/12), a Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a formatura dos alunos do PROERD 2022, na ocasião ocorreu a entrega das medalhas aos recém formados, apresentações e também a entrega do prêmio de duas bicicletas aos dois alunos os quais foram autores das melhores redações do curso. A cerimônia ocorreu no C.R.M( Clube Recreativo Mangabeirense), e contou com a presença de diversas autoridades como o vice-prefeito, Adilton Costa, Vereador Cobra, do 46º BPM de Mangabeiras e também de vários servidores públicos e representantes de programas sociais.

O PROERD é um programa eminentemente preventivo, estratégico, tendo como objetivo principal educar as crianças em seu meio natural, a escola, com o auxílio de policiais e professores que ensinam técnicas centradas na resistência com o intuito de orientar e prevenir os pequenos quanto ao uso de álcool e drogas, também orientando aos pais sobre como lidar com o assunto em casa.

Através desta ação a gestão “Um Novo Tempo” parabeniza a todos os envolvidos, desde as escolas, pais, gestores e coordenadores, especialmente a Polícia Militar de Mangabeiras por seguir na prevenção e conscientização dos alunos quanto ao perigo das drogas.