Segurança

Prefeitura de Mangabeiras realiza formatura da I Turma de Bombeiros Civis no Município.

No último sábado(10/12), a Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras realizou a cerimônia de formatura da I Turma de Bombeiros Civis do Município, o evento ocorreu na Câmara de Vereadores durante o período da noite, a solenidade foi muito especial, através do curso os recém formados foram devidamente instruídos sobre técnicas avançadas de resgate e emergência, garantindo ao município profissionais capacitados e aptos ao trabalho de combate a incêndios e socorro às vítimas com segurança, eficiência e responsabilidade.

Através desta cerimônia a gestão “Um Novo Tempo” visa destacar a importância do Corpo de Bombeiros para a sociedade, o mesmo que é instrumentalizado pelo poder de polícia administrativo  atua preventivamente para inibir e/ou mitigar os efeitos dos incêndios e pânico coletivo assim como nos atendimentos emergenciais.

Mais em Segurança