Seleção de Mangabeiras é a grande Campeã da 1ª Copa AgroSul.

No último sábado(12/11), ocorreu a grande final da Copa AgroSul, no último jogo do campeonato o time de Mangabeiras enfrentou o time de Sambaíba, onde Mangabeiras liderou o placar com 4 x 0, garantindo assim o título de Campeã da 1ª Copa AgroSul. O jogo ocorreu no povoado Morro do Chupé e contou com a presença do excelentíssimo prefeito, Accioly Cardoso, que participou da cerimônia de entrega das medalhas e da premiação.

A Copa AgroSul foi realizada graças ao patrocínio das empresas Agro Serra, Fazenda Alto Paraíso e Fazenda Caçula, grandes indústrias do Agronegócio da região, e contou com o apoio das prefeituras de Mangabeiras, Loreto, São Félix de Balsas e Sambaíba. Um dos objetivo desta copa intermunicipal foi promover o entrosamento e convívio social entre as seleções de diferentes cidades, promovendo o esporte e destacando os benefícios que o mesmo agrega na vida de quem pratica.

A gestão “Um Novo Tempo” junto à Secretaria de Esporte e Lazer visam através desta ação destacar a importância do esporte na vida das pessoas tanto na questão física quanto nos benefícios sociais.

Confira o Post no Instagram da Prefeitura(AQUI).

Mais em Esportes