Agricultura

Governo Mangabeiras beneficia famílias no município por meio do “PAA Mangabeiras''.

Ontem(10/11), a Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras por meio das Secretarias Municipais de Agricultura Familiar e Assistência Social, realizou a entrega de várias cestas de alimentos para as famílias que necessitam através do PAA(Programa de Aquisição de Alimentos) Mangabeiras, a entrega foi feita na SAF(Secretaria de Agricultura Familiar), vale ressaltar que que nos últimos meses diversas famílias já foram contempladas com o Programa, sendo todos os itens advindos da agricultura local.

O PAA tem como objetivo promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar. Para o alcance desses objetivos, o programa compra alimentos produzidos pela agricultura familiar, com dispensa de licitação, e os destina a pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional.

Através desta ação a Prefeitura de Mangabeiras e as Secretarias envolvidas visam a garantia de uma alimentação digna às famílias beneficiadas ao mesmo tempo em que garantem a renda dos agricultores locais.

Confira o post no Instagram da Prefeitura(AQUI)