Segurança

Governo Mangabeiras realiza cerimônia de instalação do 46° Batalhão de Polícia Militar.

Na manhã desta terça-feira(06/09), o Governo do Maranhão, junto à Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras realizaram a solenidade de instalação do 46° Batalhão da Polícia Militar fazendo do município sua sede, o batalhão assume a responsabilidade de gerir a segurança da região, alcançando Loreto, Sambaíba, Benedito Leite, São Félix de Balsas e São Domingos do Azeitão. A Cerimônia contou com os policiais que fazem  parte da formação do Batalhão, do Tenente Coronel, Gilberto Brito e também do excelentíssimo prefeito, Accioly Cardoso, outras autoridades como alguns vereadores e secretários da gestão também se fizeram presentes no evento a fim de prestigiar o momento.

A instalação deste Batalhão é um grande feito para Mangabeiras, há algum tempo o governo municipal vem analisando medidas e debatendo questões relacionadas à segurança pública e agora a população mangabeirense contará com um policiamento ostensivo garantido sua proteção e bem-estar.

A gestão “Um Novo Tempo” através desta ação visa primar pelo zelo e coibir qualquer tipo de ilicitude no município, garantindo desta forma a segurança preventiva dos cidadãos.

Confira o post no Instagram da Prefeitura (AQUI)

Mais em Segurança