Cultura

Festejo de Mangabeiras chega ao fim, venha conferir a incrível programação que foi realizada pelo Governo Municipal.

Entre os dias 21 e 31 de agosto ocorre uma das mais tradicionais festas da comunidade católica, o Festejo de São Raimundo Nonato, nos últimos 2 anos as festividades foram impossibilitadas em detrimento à pandemia, porém neste ano de 2022 a Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras através da Secretaria Municipal de Cultura preparou uma incrível programação para a população mangabeirense. Confira abaixo os eventos realizados:

No dia 21/08 foi realizado um grande show catolico com a banda Anjos de Resgate.

O show foi marcado por momentos emocionantes de muita alegria e louvor, abrindo de maneira muito bonita o Festejo de São Raimundo Nonato. O evento ocorreu na Praça da Matriz logo após a tradição do levantamento do Mastro.

No dia 29/08 teve um grande show com a presença do cantor Henry Freitas, que fez a animação do pessoal.

O cantor Edmar Valadares abriu a noite com muita agitação, em seguida o cantor Henry Freitas subiu ao palco realizando uma incrível performance e para encerrar a noite a banda Forró do Pegador entregou um show com muita animação e euforia.

No dia 30/08 ocorreu a tradicional Missa do Vaqueiro, seguida da cavalgada indo em direção ao encontro das comitivas onde foi realizado um grande show para celebrar o dia.

A banda Forró do Pegador abriu os shows do dia, depois teve muita música de vaquejada com o cantor Deusiano.G e fechando a noite o cantor Junior Vianna fez a alegria do povo. O evento foi realizado no Bairro Vila Cidadão, na saída para o Canto Grande.

No dia 31/08  ocorreu o tão esperado show do cantor Erick Land, fechando com chave de ouro este magnífico Festejo de 2022.

A última noite contou com o show das cantoras Márcia Carvalho e Andreia Fersan, em seguida teve o show do cantor Erick Land e pra fechar o evento o cantor Théo Moral fez sua performance perdurando até o amanhecer.

A Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras junto à Secretaria de Cultura agradece a cada cidadão mangabeirense e visitantes que compareceram nos eventos fazendo deste um dos festejos mais memoráveis do município. A gestão “Um Novo Tempo” também enaltece todos os artistas que se fizeram presentes alegrando toda a população local.

Mais em Cultura