A Prefeitura de Mangabeiras anuncia início de obras da nova praça do município.

A Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras anunciou por meio de suas mídias sociais o início da construção da mais nova praça do município, a futura praça estará localizada no bairro São José, e promete ser um lugar moderno e amplo tendo até direito à fonte. O espaço visa bem-estar e lazer da população, com uma estrutura de qualidade visando um maior conforto.

Vale destacar o excelente trabalho que a Secretaria Municipal de Infraestrutura vem realizando no Município, além dessa já foram concluídas a construção e revitalização de diversas outras praças,  também trabalhando arduamente na construção de unidades escolares, pavimentação das ruas, revitalização de pontes e estradas vicinais,  instalação de iluminação pública entre muitas outras coisas.

Governo Municipal visando o bem-estar dos cidadão mangabeirenses, desta vez proporcionando lazer e conforto através de um espaço cômodo e aconchegado.