Municipio de Mangabeiras agora conta com mais uma ambulância.

A Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras adquiriu através de uma emenda parlamentar do Senador Weverton Rocha, uma nova ambulância a fim de atender os serviços da saúde no município. A entrega do veículo ocorreu na última semana e contou com a presença do excelentíssimo prefeito, Accioly Cardoso, da diretora do hospital municipal, Kalina Barros e de alguns servidores do município.

O veículo é mais uma  grande conquista para Mangabeiras, pois proporcionará mais serviços de qualidade e trará mais conforto e segurança à população, atendendo as demandas em tempo mais ágil.

A gestão “Um Novo Tempo” através desta posse visa preservar o bem-estar e segurança dos cidadãos mangabeirenses, garantindo prontidão para qualquer serviço que requerer pronto-socorro.