Prefeitura de Mangabeiras inicia diversas obras no povoado Vale Verde.

A Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras juntamente à Secretaria Municipal de Infraestrutura vêm atuando com muita efetividade no povoado Vale Verde, em parceria com o Governo do Maranhão, nas últimas semanas foram iniciadas e concluidas diversas obras que visam agregar muito na qualidade de vida da população local. Confira abaixo algumas delas:

Pavimentação das ruas

Ruas bem melhores proporcionando melhor trafegabilidade e segurança no trânsito.

(Obra em parceria com o Governo do Maranhão).

Confira o post no Instagram da Prefeitura (Aqui).

Revitalização e ampliação da Unidade Integrada São Luis Gonzaga.

A Unidade ganhou salas de aula climatizadas, espaço amplo, pátio, banheiros e cantinas totalmente restaurados trazendo mais conforto a fim de garantir um melhor aprendizado dos estudantes e visando também o bem-estar dos servidores.

(Obra com recursos próprios).

Confira o post no Instagram da Prefeitura (Aqui).

Pavimentação asfáltica e da Avenida Rodoviaria e iluminação pública.

O Povoado agora terá uma cara nova, a pavimentação tem o objetivo de fornecer um melhor tráfego, qualidade de vida à população e um novo visual além disso a Avenida está recebendo a instalação de iluminação de LED que irão destacar ainda mais sua beleza.

(Obra em parceria com o Governo do Maranhão).

Confira o post no Instagram da Prefeitura (Aqui).

Estas são apenas algumas de muitas reivindicações antigas que os moradores do povoado se queixavam e que a gestão do município atual vêm trabalhando arduamente para resolvê-las, destacando que muitas das demandas exigidas pela população brevemente serão atendidas.