Interesse público

Governo Municipal decreta Luto Oficial em homenagem à Lusia Passarinho.

A Prefeitura Municipal de São Raimundo das Mangabeiras se solidariza com família e amigos da dona Lusia Passarinho, que infelizmente veio à óbito nesta quinta-feira(07/07), em detrimento disso por meio do decreto N°17 foi declarado luto oficial em todo o territorio municipal em homenagem a grande cidadã e poetisa. Lusia foi mãe, avó, empresária, escritora, compositora e uma figura que foi fundamental no desenvolvimento e progresso de Mangabeiras, neste momento de dor e pesar o Governo Municipal manifesta as mais sinceras condolências por sua partida, sua presença será sempre lembrada pois seu legado está imortalizado na lembrança de todos os cidadãos mangabeirenses.

Descanse em paz Luzia Passarinho.

Mais em Interesse público