Governo Mangabeiras anuncia realização de ações do Programa “Mais Cirurgias''.

A Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras, através da Secretaria Municipal de Saúde estará realizando ações do programa “Mais Cirurgias” na cidade, o programa vem sendo executado com o objetivo de acelerar os atendimentos que ficaram represados durante o período mais crítico da pandemia , quando as cirurgias eletivas tiveram que ser suspensas.

Serão disponibilizados exibições e cirurgias gratuitas de cataratas e pterígio.

A ocasião irá ocorrer no Dia 24/06, das 8h às 16h, na Unidade Mista São Raimundo Nonato( Rua Tenente Rosa).

Documentos necessários: Documento oficial com foto, Cartão do SUS e comprovante de residência.