Prefeitura de Mangabeiras anuncia o Campeonato Mangabeirense de Futebol.

A Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, anunciou nesta quarta-feira(08/11) por meio das mídias sociais que acontecerá o Campeonato Mangabeirense de Futebol, a disputa terá a premiação de R$10.000, a abertura oficial acontecerá neste sábado(11/06), no Campo Bairro São João, a partir das 16h e terá como jogo de apresentação o confronto entre a Seleção Mangabeirense Principal contra a Seleção Mangabeirense Sub 20.

O Governo Municipal reconhece o esporte como um grande potencial educativo, capaz de contribuir na formação da cidadania, combate à violência e na formação e inclusão social, pois através dele é possível promover a socialização, rotina, cumprimento de regras, disciplina, trabalho em equipe, respeito entre muitas outras coisas.

A gestão “Um Novo Tempo” através da Secretaria Municipal de Esporte buscando proporcionar por meio destas atividades mais saúde, integração social e qualidade de vida para os jovens mangabeirenses.

Mais em Esportes