Interesse público

Governo Mangabeiras assina várias ordens de serviços para o município e realiza distribuição de peixes para a população.

Ontem(05/06), a Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras realizou um evento em prol da assinatura de várias ordens de serviços para o município com o objetivo de concluir mais demandas que favoreçam o desenvolvimento e crescimento da cidade. Dentre as ordens de serviços assinadas estavam a de asfaltamento de ruas, instalação de um Restaurante Popular, Batalhão de Polícia Militar e a iluminação dos povoados Morro do Chupé e Vale Verde, além disso ainda foram distribuídos cerca de 4000 quilos de peixe para a população.

A ocasião ocorreu na Praça da Família por volta das 13h30min e contou com diversas autoridades presentes como o excelentíssimo prefeito, Accioly Cardoso, o vice-prefeito, Adilton Costa, o Chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, que esteve lá representando o Governador do Maranhão, Carlos Brandão, assim como importantes deputados,vereadores municipais e secretários da gestão.

Vale também ressaltar o importante trabalho que o Governo Municipal vem realizando, como diversas ações a fim de proporcionar segurança alimentar e nutricional para a população que através da implantação do Restaurante Popular ganhará importante reforço, assim como o projeto “Tapa Buraco”  que com o incentivo do Governo do Estado poderá trabalhar de forma mais ampla na pavimentação e revitalização de vias na cidade.

A gestão “Um Novo Tempo” mais uma vez trazendo progresso e qualidade de vida aos cidadãos mangabeirenses.

Confira o post no instagram da Prefeitura (Aqui).

Mais em Interesse público