Governo Mangabeiras realiza vistoria de obras em andamento no município.

Nesta segunda-feira(30/05), a Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras através da Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou a vistoria das obras que estão em andamento no município, com o objetivo de acompanhar sua execução. Além das reformas que vêm sendo efetuadas na cidade, a prefeitura também está trabalhando na recuperação de vias e na pavimentação das ruas.

Dentre as obras visitadas esteve a ampliação e revitalização do ginásio poliesportivo Raimundo Carreiro, da Escola Infantil Santos Dumont e da Quadra Bairro Nazaré. Através desta vistoria a Secretaria de Infraestrutura buscou verificar e fiscalizar o andamento  destes empreendimentos nos locais das obras.

A gestão “Um Novo Tempo” visando melhoria e desenvolvimento no município.

Confira o vídeo no instagram da prefeitura (Aqui).