Interesse público

Governo Mangabeiras realiza caminhada em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Contra Crianças e Adolescentes.

Na última quarta-feira(18/05), a Prefeitura Municipal de São Raimundo das Mangabeiras junto às secretarias e instituições parceiras realizaram uma grande caminhada em menção ao dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Contra Crianças e Adolescentes. A caminhada teve início em frente ao CESRN(Centro de Ensino São Raimundo Nonato) e se estendeu pelas ruas da cidade sendo encerrada na Praça da Família onde ocorreram discursos e apresentações referentes à data.

O objetivo é conscientizar a comunidade e evitar que crianças e adolescentes sejam vítimas de violência ou abusos sexuais, a campanha é um alerta a fim de despertar na consciência dos cidadãos mangabeirenses a existência de casos alusivos à causa, desta forma incentivando e combatendo os respectivos.

A gestão “Um Novo Tempo” através desta ação busca garantir a segurança e a proteção dos pequenos que são o futuro do município.

Mais em Interesse público