Mangabeiras realiza o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF.

Ocorreu na última sexta-feira(13/05), o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF que contou com a presença dos setores da Educação, Assistência Social, Saúde, Meio Ambiente e demais instituições parceiras. O evento ocorreu das 8h até às 12h no Salão D.Enemesio, onde foram realizadas palestras e discursos estratégicos ao município visando organização e planejamentos de ações condizentes à realidade, com análise dos pontos fortes e fracos análogos à cidade, assumindo o compromisso de assegurar como prioridade políticas públicas para infância e adolescência.

O Fórum tem como objetivo garantir a igualdade de oportunidades no acesso aos direitos, para que cada criança se desenvolva protegida da violência, brinque, aprenda e viva com plenitude a sua infância e adolescência, desta forma o papel do Selo UNICEF é estimular o município a otimizar recursos humanos e financeiros, qualificando a demanda e melhorando a oferta de políticas públicas direcionadas às crianças e aos adolescentes.

Governo Mangabeiras visando fornecer uma infância e adolescência digna aos pequenos que são o futuro do Município.