Interesse público

Prefeitura de Mangabeiras anuncia que saiu o edital de matrícula para os calouros aprovados no Programa Ensinar 2022.

A prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras divulgou hoje(12/05), através de sua redes sociais um comunicado informando aos mangabeirenses aprovados no seletivo do Programa Ensinar que as matrículas do curso já serão iniciadas. As matrículas serão realizadas entre os dias 17 e 21 de maio, os calouros deverão comparecer ao setor de matrícula munidos da documentação exigida no edital. O edital completo se encontra no site da UEMA.

Confira as datas,horários e local das matrículas em São Raimundo das Mangabeiras:

• Dos dias 17 a 21 de maio.

• Das 08:30h às 11:30h e das 14h às 17:30h

• No C.E.S.R.N(Centro de Ensino São Raimundo Nonato), Praça do Mercado(Centro).

Mais em Interesse público