Prefeitura de Mangabeiras homenageia as mães do grupo “Nova Vida”.

A Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta terça-feira(10/05), uma cerimônia a fim de homenagear as mães do grupo “Nova Vida”, o evento ocorreu no CRAS(Centro de Referência da Assistência Social) e  ofereceu café da manhã, com direito a sorteio de brindes e música ao vivo.

O grupo ”Nova Vida” é um programa social voltado aos idosos, com objetivo de proporcionar atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, oferecendo atividades físicas e socioeducativas baseadas nos benefícios e interesses dos mais velhos.

A gestão “Um Novo Tempo” cuidando de quem muito já fez pelo município.