Agricultura

Prefeitura de Mangabeiras convida a população para mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar,(14/05).

A Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras através da Secretaria Municipal de Agricultura, irá realizar neste sábado(14/05), mais uma edição da Feira de Agricultura Familiar, o evento irá ocorrer a partir das 6h, na rua Major Felipe de Abreu, disponibilizando produtos de origem vegetal e animal com qualidade e preço acessível.

O Programa tem como objetivo valorizar o trabalho dos agricultores da região atraves da assistência técnica e do incentivo ao consumo de alimentos saudáveis e produzidos localmente, dessa forma diminuindo a distância entre o alimento e o consumidor, promovendo circuitos curtos de comercialização de produtos agrícolas.

Governo Mangabeiras proporcionado renda às famílias agricultoras ao mesmo tempo em que busca atender as demandas da população.