Interesse público

Governo Mangabeiras realiza grande festa em homenagem ao dia das mães.

A Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras através das secretarias municipais de cultura e educação, realizou no último sábado(07/05), uma grande festa em comemoração ao dia das mães a qual foi marcada por homenagens, música ao vivo e diversos prêmios sorteados. A ocasião ocorreu na Praça de Alimentação e contou com a presença do excelentíssimo prefeito, Accioly Cardoso e da primeira dama, Bruna Dutra,  assim como de alguns dos vereadores e secretários municipais e de diversos funcionários públicos, que foram fundamentais na realização da cerimônia.

A festividade ocorreu com o objetivo de proporcionar um momento de descontração e convivência social, a fim de fortalecer os laços afetivos na família valorizando o papel da mãe como elemento fundamental na constituição de um grupo familiar.

Governo Mangabeiras presta saudações à todas as mães mangabeirenses, e frieza a importância e a relevância da luta diária de cada uma.

Mais em Interesse público