Governo Mangabeiras realiza entrega de cestas de frutas e verduras do PAB.

Ontem(05/05), a Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras através das secretarias de Assistência Social e de Agricultura Familiar, realizou a entrega de cestas de frutas e verduras oriundas do Programa Alimenta Brasil (PAB). O evento ocorreu no CRAS (Centro de referência de Assistência Social) e contou com a presença do excelentíssimo prefeito, Accioly Cardoso, do secretário de agricultura, professor Edvaldo e do presidente do Conselho Municipal de Alimentação, Ismael. Na ocasião foram entregues cerca de 180 cestas para diversas famílias, com produtos de qualidade adquiridos através da agricultura familiar de produtores locais.

O PAB(Programa Alimenta Brasil), tem como objetivo promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar. Para o alcance desses objetivos, o programa compra alimentos produzidos pela agricultura familiar, com dispensa de licitação, e os destina a pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional.

A gestão “Um Novo Tempo” buscando garantir a renda das famílias agricultoras ao mesmo tempo em que atende a demanda da população mangabeirense.