Mangabeiras realizará entrega de cestas para famílias cadastradas no PAB.

A Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras através das secretarias municipais de assistência social e de agricultura familiar estará realizando a entrega de cestas de frutas e verduras para as famílias que estão cadastradas no PAB. O evento irá ocorrer quinta-feira(05/05), às 14h, no CRAS(Centro de referência de Assistência Social).

O PAB tem como objetivo promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar. Para o alcance desses objetivos, o programa compra alimentos produzidos pela agricultura familiar, com dispensa de licitação, e os destina a pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional. Atendidos pela rede socioassistencial.

Governo municipal proporcionando renda aos pequenos agricultores locais ao mesmo tempo em que fornece alimentos e suprimentos às famílias que necessitam.