Operação “Tapa Buraco” segue firme em Mangabeiras.

Ontem(31/03), a Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, retomou as atividades da operação “Tapa Buraco”, iniciou-se a recuperação das ruas do bairro São Francisco, a equipe do projeto se fez presente na rua São Francisco e na travessa Serra Costa para recapear e tapar buracos, devolvendo a acessibilidade à população.

O projeto “Tapa Buraco” consiste na melhora das condições de tráfego nas ruas da cidade  através da pavimentação , o objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o transito de veiculos e acumulo de águas pluviais sobre as ruas.

Governo Mangabeiras proporcionado o melhor para seus cidadãos, desta vez revitalizando as ruas do município a fim de disponibilizar vias e avenidas dignas ao povo..