Infraestrutura

Prefeitura de Mangabeiras anuncia futura área de esporte e lazer na entrada da cidade.

A Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras por meio de suas redes sociais divulgou na última quarta-feira(23/03) o projeto de uma estrutura de esporte e lazer na entrada da cidade, o objetivo é proporcionar uma maior qualidade de vida para a população local,mais uma alternativa para momentos de descanso além de agregar na paisagem, proporcionando uma boa impressão àqueles que estiverem passando por aqui.

Vale destacar o excelente trabalho que a secretaria de infraestrutura vem realizando neste quesito, só no início deste ano de 2022 já foram construídas ou revitalizadas um total de 3 praças, as quais terão suas inaugurações realizadas no dia 09/04.