Prefeitura de Mangabeiras inicia operação “Tapa Buraco” no município.

A Prefeitura de Mangabeiras anunciou nesta segunda-feira (07/03), o início da operação “Tapa Buraco” no município, o projeto ocorre por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e consiste na melhora das condições de tráfego nas ruas da cidade através da pavimentação, o objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos e acúmulo de águas pluviais sobre as ruas.

A gestão “Um Novo Tempo” mais uma vez buscando oferecer melhores condições aos seus cidadãos, desta vez revitalizando as ruas do Município a fim de proporcionar ruas e avenidas dignas à cidade.