Educação

Governo de Mangabeiras inicia 2022 pagando professores já com o reajuste de 33,24% em seus salários.

Ainda em 2021, o prefeito Accioly Cardoso já tinha reajustado o salário dos professores em 20%, através de um projeto de lei unanimemente aprovado pela Câmara de Vereadores do município e ainda em novembro do ano passado o salário (com reajuste) já começou a ser pago e agora, com o reajuste do governo federal de 33,24%, o município só aumentou mais 11% para adequar-se ao número do governo federal.

A Secretária Municipal de Educação, Pedrina Melo, declarou: Enquanto a grande maioria dos municípios ainda debate sobre o reajuste para os professores, em Mangabeiras os salários com os novos valores já estão na conta. Nosso prefeito Accioly Cardoso tem compromisso e valoriza os professores.

Se é direito, torna-se obrigação cumprirmos.

Em suas redes sociais, o gestor de  Mangabeiras, Accioly Cardoso, anunciou a novidade com entusiasmo:

Os pagamentos dos professores da rede municipal foram concluídos com o reajuste de 33,24%, processo de pagamento que foi iniciado em novembro do ano passado.

A educação é uma das minhas prioridades e a meta é continuar valorizando os profissionais da educação e dar mais qualidade de ensino para todos!

Em Mangabeiras, a educação também é uma prioridade!

Fonte: DECOM - Departamento de Comunicação Social de São Raimundo das Mangabeiras.