Governo de Mangabeiras realizará III Conferência Municipal da Educação.

Na última terça-feira, 04/01, foi realizada a reunião ordinária do Conselho Municipal de Educação - CME, onde foi proposto com o colegiado presente, a realização da III Conferência Municipal de Educação com o seguinte tema: INCLUSÃO, EQUIDADE, E QUALIDADE: Compromisso com o futuro da Educação de São Raimundo das Mangabeiras.

A proposta foi aceita e aprovada por unanimidade e na oportunidade foi trazida para debates, a resolução do CME ( ainda em tramitação) que trata do Reconhecimento e do  recredenciamento da educação infantil da rede pública e das escolas privadas de Mangabeiras, resolução esta que concede o direito de funcionamento do estabelecimento de ensino, para oferecer educação básica,em suas diversas etapas e modalidades.