Esportes

Prefeitura de Mangabeiras realiza final do Campeonato Rural de Futebol e Disputa Ciclística

Com objetivo de fomentar as atividades esportivas no município, o governo de Mangabeiras, através da secretaria municipal de Esporte e Lazer, realizou duas competições que movimentaram as atividades esportivas na zona rural e urbana.

Final do Campeonato Rural de Futebol

No último dia 18 de dezembro (sábado), aconteceu no povoado Morro do Chupé a grande final do campeonato rural de Futebol.  Numa disputa acirrada entre os times Juá e Vale Verde, o time Juá levou a melhor.

O prefeito Accioly Cardoso esteve assistindo  e torcendo para ambos os times durante a competição. Ao final do torneio, os vencedores ainda foram premiados com troféu, medalhas e prêmio em dinheiro.

Disputa Ciclística

Em parceria com o Governo municipal, a secretaria de Esportes e Lazer também realizou a 1° Disputa Ciclística. O evento foi aberto ao público, com participantes locais e de cidades vizinhas, além de premiações nas categorias feminina e masculina.

Confira o vídeo publicado pelas redes sociais da Prefeitura de Mangabeiras, onde o prefeito Accioly Cardoso fala das ações e planos para a pasta no município. Clique aqui e veja.

Mais em Esportes