Governo de Mangabeiras retoma a Feira da Agricultura Familiar no Município.

A agricultura familiar do município de São Raimundo das Mangabeiras está se fortalecendo cada vez mais com as ações da gestão “Um Novo Tempo”, através da secretaria de Agricultura Familiar, que sempre está demonstrando o compromisso do prefeito Accioly Cardoso com os produtores rurais.

A retomada da Feira da Agricultura Familiar, realizada no último sábado (04), contou música ao vivo, animação e claro, muitos produtos de qualidade, além de gerar renda às famílias que colocaram seus produtos à venda. a realização da feira foi possível devido o trabalho da secretaria de agricultura familiar, totalmente apoiada pela secretaria de cultura e também pela gestão municipal. A COOPEVIDA e o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mangabeiras também se uniram para que os agricultores participassem do evento.

Com produtos hortifrutigranjeiros e artesanato, a feira movimentou a cidade e cada agricultor/expositor vendeu seu produto, obtendo lucro do seu trabalho no campo. Quem foi na feira pôde comprar produtos naturais de qualidade, sem agrotóxicos, direto da roça para a mesa do consumidor, e com preços acessíveis.

Objetivo do prefeito Accioly Cardoso é de que a feira aconteça semanalmente, mas antes, a retomada precisa ser gradativa, respeitando o atual momento e seguindo os cuidados para que tudo saia de acordo com o planejado, pois entende que a ação é de extrema importãncia para Mangabeiras e principalmente para quem produz.

Confira mais do que aconteceu aqui.