Interesse público

Mangabeiras é premiada com o SELO SISAN, que incentiva os municípios a fortalecerem as políticas de segurança alimentar e nutricional.

No dia 30 de novembro,o município de São Raimundo das Mangabeiras foi premiado na primeira edição do Selo SISAN 2021/2014, com pontuação de oitocentos e oitenta pontos(880), ganhando a placa do selo e um (01) computador que já irá auxiliar e fortalecer os serviços da Assistência Social no Município.

O Selo é uma ação da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes), através da Secretaria Adjunta de Segurança Alimentar e Nutricional (SASAN). O objetivo é incentivar os municípios a mudanças positivas em relação ao fortalecimento e organização da Política de Segurança Alimentar e Nutricional. 46 municípios foram premiados e Mangabeiras foi uma das contempladas.

Governo de Mangabeiras - Um Novo Tempo

Fonte: SEDES Gov. Maranhão; DECOM - Departamento de Comunicação de São Raimundo das Mangabeiras.

Mais em Interesse público