Programas sociais

Em parceria com o governo de Mangabeiras, SESI Itinerante realiza atendimentos no município.

A população contou com oftalmologista, dentista, nutricionista, otorrinolaringologista e clínico geral, além de imunização contra a covid-19 e atualização da caderneta de vacinação.

Durante os dias 1, 2, e 3 de dezembro, o município de Mangabeiras recebeu quatro unidades móveis de saúde do SESI Itinerante, oferecendo vários atendimentos de saúde e oficinas de alimentação saudável, com o objetivo de proporcionar uma melhor qualidade de vida para os pacientes atendidos.

A ação foi possível devido a articulação do prefeito Accioly Cardoso junto ao diretor regional do SESI e presidente da FIEMA, Edilson Baldez das Neves.

Confira o vídeo aqui

Mais em Programas sociais