Agricultura

Em parceria com governo do Maranhão, Mangabeiras realiza entrega de cestas de alimentos oriundas do PROCAF

A Prefeitura Municipal de Mangabeiras, por meio do governo do Maranhão, através do Sistema de Agricultura Familiar realizou na manhã desta quarta-feira (17/11), mais uma entrega de produtos do Programa de Compras da Agricultura Familiar (PROCAF), a última entrega de 2021. Totalizando, 200 famílias estão sendo beneficiadas com a ação só em Mangabeiras.

Todos os produtos foram entregues pela COOPEVIDA e comprados pelo Governo do Maranhão, através do sistema SAF.

O Procaf possibilita a compra de alimentos da produção da agricultura familiar de povos e comunidades tradicionais, reforçando e estimulando as produções; além de garantir renda e trabalho ao segmento.