Saúde

Secretaria de Saúde de Mangabeiras realiza ações em alusão ao Outubro Rosa, mês de conscientização e prevenção ao câncer de mama.

Saúde é prioridade na gestão Um Novo Tempo e possibilitar ações que cuidem das mulheres mangabeirenses é um passo importante na garantia de seu bem estar, segurança e melhor qualidade de vida.

No último mês, em todas as UBSs do município, foram realizadas palestras, rodas de conversa, testes rápidos, exames e consultas direcionadas ao público feminino, além de vacinação geral e atualização da carteira de vacina.

Cabe ressaltar que o mês de outubro acabou mas os serviços continuam sendo oferecidos, basta que os interessados dirijam-se até a Secretaria Municipal de Saúde  ou UBS do bairro para que marquem os exames e solicitem os serviços disponíveis.

Mais em Saúde